quinta-feira, 6 de setembro de 2012


te amo

Nunca pensei que você
Me deixaria desse jeito
Sem dormir direito
Imaginei que fosse um passatempo qualquer
Uma aventura de amor
Mas meu coração me enganou
E agora meu mundo é seu mundo
Seu corpo é meu corpo, é um só
É um sentimento maior
Te amo como nunca amei ninguém
Te quero como nunca quis um dia alguém
Você mudou a minha história
Todo dia a todo momento
Está presente em meu pensamento
Perco a noção do tempo só por causa de você
EU TE AMO !!


O que é amar?

Amar é Sentir o amor além do que os olhos possam ver
Amar sem comparação, sem dimensão.
Sem culpa, sem desculpas.
Não enxergar as barreiras, mas vencê-las.
Aceitar as diferenças…
Sorrir quando se tem vontade de chorar.
Chorar quando se tem vontade de sorrir.
Semear a boa semente para colher o melhor do seu
Fruto.
Não permitir que o cotidiano, e o cansaço físico confunda seu sentimento.
Amar é estar ciente que tem que ter forças, para caminhar.
Para enfrentar os dias nublados, as noites traiçoeiras…
Sem permitir que abalem seu amor.
Amar é…
Doação. Solidariedade, compaixão, fé e esperança.
Amar é acreditar no seu próximo, e nunca duvidar que amor não tenha preço.
Amar e ter certeza que de vencer a mais forte tempestade.
O amor tem que ser forte como uma rocha.
E doce como mel.
Amar não é apenas um sentimento, mas sim uma arte.